Categorias: Anime

Mangá de One Piece revela o caminho feito por Roger para chegar em Laugh Tale

O mangá de One Piece fez uma pequena pausa nos eventos atuais de Wano para se focar em um longo flashback que tem revelado importantes informações que a muito tempo os fãs aguardavam. No entanto, nenhum dos capítulos da obra foi tão importante quanto o 967, que mostrou a jornada final de Gol D. Roger e o caminho que o Rei dos Piratas fez para chegar em Laugh Tale.

Depois de ter visitado um dos Poneglyphs que estava em Skypeia, Roger parte para Water 7, enquanto Oden, Inuarashi e Nekomamushi acabam revelando que na sua terra natal havia justamente um Road Poneglyph. Inicialmente, Roger fica irritado por eles não terem falado isso só agora, mas parte para a Ilha dos Homens-Peixe, onde encontra mais um Road Poneglyph e o Poneglyph contendo uma carta de desculpas de Joy Boy.

Posteriormente, após deixarem a a ilha, Roger e sua tripulação se aventuram pelo Novo Mundo até finalmente chegarem em Wano para obter o terceiro Road Poneglyph. Por fim, o último Poneglyph estava na ilha de Zou, especificamente na Floresta da Baleia.

Com a transcrição dos quatro Poneglyph Roger traça a rota para a ilha final e parte com a sua tripulação, com exceção de Buggy, que acabou ficando doente, e Shanks que escolheu ficar cuidando do seu amigo. Ao chegar na última ilha e conquistar a Grand Line, Roger finalmente se tornar o Rei dos Piradas, enquanto Oden aparece escrevendo sobre toda essas jornada.

Nas palavras de Oden, naquele dia eles aprenderam sobre tudo que havia para saber deste mundo, sobre o Século Perdido, o significado por trás da inicial “D.”, as armas ancestrais e que Wano nem sempre foi um país fechado. Mas diante de todo esse tesouro, a reação de Roger e de toda a tripulação foi simplesmentesorrir, dando assim o nome da última ilha de “Laught Tale”.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies