Categorias: Games

Free Fire – Como obter a Máscara do Samurai totalmente de graça

Se você não faz a menor ideia de como obter a Máscara do Samurai no Free Fire mas quer muito descobrir, fica tranquilo porque você está no lugar certo! Nós do Critical Hits temos as respostas para todas as suas perguntas!

Você pode obter a Máscara do Samurai de graça no Free Fire através do Modo Lâmina Fatal. E o melhor de tudo é que a Máscara do Samurai não é o único item irado que você pode conseguir do Modo Lâmina Fatal! Confira uma lista completa com tudo aquilo que você pode ganhar no novo modo:

  • Itens do Passe de Elite Combate na Escuridão (por 24 horas)
  • Fogueiras
  • Mapa do tesouro
  • Scanner
  • Cupons de descontos
  • Emblemas
  • Máscara do Samurai

Como conseguir a Máscara do Samurai de graça no Free Fire

Sempre depois de uma partida no Modo Lâmina Fatal, uma caixa será obtida e ao abrir o recipiente, o jogador ganhará três itens aleatórios, tendo uma chance de ganhar a Máscara do Samurai (permanente) sem pagar nada.

Como se não bastasse, os jogadores também podem ganhar um avatar do Passe de Elite Combate ao vencer 15 partidas no Modo Lâmina Fatal.

Vale lembrar que só se pode obter três caixas por dia, ou seja, só é possível ganhar nove itens diariamente. Além disso, é importante saber que o evento “reiniciará” todos os dias às 04h da madrugada.

Considerando o relógio que fica do lado do contador do Passe de Elite, podemos presumir que o Modo Lâmina Fatal só estará disponível durante a Temporada do Passe de Elite Combate, então não perca tempo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo, e no ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians.

Este website utiliza cookies