Estátua em tamanho real de Luffy de One Piece usando o Gear 4 é exibida na Jump Festa 2020

Luffy é um garoto cujo sonho é se tornar o Rei dos Piratas e é o principal personagem em One Piece, algo que todo mundo está careca de saber.

Com o passar dos anos e com o avançar da história, vimos Luffy dar tudo de si para derrotar alguns vilões e criar novas técnicas para superar seus limites e, após o Timeskip, o vimos apresentar o Gear 4 e essa transformação é a mais poderosa dele até agora.

Uma das variações do Gear 4 é o Snakeman, sendo apresentado no arco de Whole Cake e se você queria ver Luffy usando essa transformação pessoalmente, então você está com sorte (caso more no Japão, é claro).

Como pode ver acima, uma estátua em tamanho real de Luffy usando o Gear 4 foi colocado à mostra na Jump Fest 2020 e certamente a estátua já chamou a atenção de muitos fãs e se eu morasse no Japão eu certamente tiraria muitas fotos junto à ela.

Muito boa, não acha?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade