Free Fire – Como funciona o novo evento Caça aos Prêmios

O evento Caça aos Prêmios que introduz a skin Aventureiro chegou no Free Fire no dia 10 de janeiro. Sendo um evento ainda novo, muita gente ainda não sabe como ele funciona. Foi pensando nisso que decidimos fazer esse post falando sobre como o evento Caça aos Prêmios funciona e como conseguir a skin Aventureiro. Então sem mais delongas, vamos ao que interessa!

Antes de começarmos, é importante saber que a sua recompensa do evento Caça aos Prêmios não será enviada automaticamente para o seu cofre como de costume. Para recolher a sua recompensa, você deve clicar no ícone da mochila que fica no canto superior direito da tela e escolher a recompensa que quiser e então ela será enviada para o seu cofre. Além disso, vale lembrar que você pode trocar 3 recompensas por um giro extra!

No evento Caça aos Prêmios, cada giro custa 10 Diamantes e 5 giros custam 40 Diamantes. Vale lembrar que esse evento não dará giros de graça!

Free Fire – O que são e como funcionam as Balas no Evento Caça aos Prêmios

Nesse evento você vai coletar Balas e vai usá-las para trocar por itens. Confira uma lista com os itens que você pode adquirir com Balas:

  • 1 Bala: Paraquedas Camuflagem
  • 2 Balas: Prancha Estrela Verde
  • 3 Balas: Mochila Coelho Rosa
  • 4 Balas: Projeto Perigo no Parquinho
  • 5 Balas: Pacote Aventureiro

Uma ótima notícia para quem quer o Pacote Aventureiro é que ao resgatar uma recompensa você não perderá o número de balas utilizadas!

Vale lembrar que o evento Caça aos Prêmios termina no dia 16 de janeiro às 23h59!

E aí, o que você achou do evento Caça aos Prêmios no Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo, e no ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade