Free Fire – Como recuperar uma conta banida

Você já se perguntou como recuperar uma conta banida no Free Fire? Se você tem essa dúvida, você veio ao lugar certo, pois aqui nós temos as respostas para todas as suas perguntas! Afinal, ninguém gosta de perder a conta, não é mesmo?

Sabemos que de vez em quando a Garena atualiza o sistema Anti Hacker do Free Fire, resultando em uma nova onda de banimentos. Mas vale lembrar que o uso de cheats não é o único motivo pelo qual sua conta pode ser banida!

Abaixo, confira alguns posts que falam mais sobre motivos para uma conta ser banida em Free Fire:

Fatores que podem levar ao banimento da sua conta no Free Fire

  • Uso de programas de terceiros que influenciam na partida (hacks)
  • Reembolso indevido (chargeback)
  • Parceria indevida
  • Compartilhamento de conta
  • Uso de bugs
  • Nomes (nicks) inapropriados e ofensivos

Dentre todos estes itens, o caso de Reembolso indevido é o único que permite que os jogadores voltem a ter suas respectivas contas, pois basta que o jogador cubra a dívida para reativar sua conta. Já todas os outros tipos de banimentos são irreversíveis e você só poderá jogar novamente se comprar um celular novo. Pois os banimentos de Free Fire não somente suspendem permanentemente as contas dos jogadores como bloqueia o telefone do jogador uma vez banido.

Agora que você aprendeu a como recuperar a sua conta banida do Free Fire (desde que o motivo da suspensão seja chargeback) é só cobrir a dívida pendente e voltar a jogar!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo, e neste ano o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians.

Publicado por