Free Fire – Novo sistema Anti Hacker é implementado no jogo

Na última segunda-feira (06), um novo sistema Anti Hacker foi implementado no Free Fire. E graças a essa novidade, incontáveis trapaceiros tiveram suas contas permanentemente banidas do Free Fire, mas além dos trapaceiros, muitos jogadores que alegam não ter usado nenhum tipo de auxílio no jogo, perderam suas contas. Você pode conferir mais sobre isso no primeiro dos links abaixo.

Já na terça-feira (07), a Garena divulgou um comunicado que apresenta o novo sistema Anti Hacker à comunidade e explica como ele funciona. Confira:

“Prezamos muito que o Free Fire seja um ambiente de jogo competitivo, justo e divertido e não vamos tolerar que jogadores trapaceiros destruam isso.

Por isso aplicamos uma onda de suspensão ontem contra milhares de usuários trapaceiros, e iremos continuar aplicando restrição não apenas nas contas, mas também em seus dispositivos, por isso pensa duas vezes antes de tentar dar uma de espertinho, porque iremos atrás de você.

Agora o jogo tem um sistema de proteção para detectar criminosos e proíbe automaticamente e permanentemente o acesso ao jogo.”

Itens que são detectados pelo novo sistema Anti Hacker e que podem resultar no banimento permanente da sua conta do Free Fire

  • Programas que auxiliam na jogabilidade: Esses são programas como o GameGuardian, Lulubox entre outros, que alteram a jogabilidade do Free Fire.
  • Aplicativos/Arquivos que modificam o jogo: São APKs que modificam do jogo de alguma forma, seja uma modificação no gráfico, adaptação nos controles ou até mesmo arquivos baixados pela internet que tem como objetivo substituir arquivos originais.
  • Aceleradores de velocidade no jogo: APKs que deixam o jogados com uma velocidade incomum dentro do jogo.
  • Programas que auxiliam na mira (também conhecidos como aimbot): Programas que facilitam os abates, fazendo com que a mira do jogador grude no inimigo ou até mesmo fazendo com que todos os tiros sejam certeiros na cabeça.
  • Download do APK do Free Fire em fontes não confiáveis: É de extrema importância o conhecimento de que todos os jogadores devem baixar o Free Fire somente pela Google Play ou pela App Store. Qualquer outra fonte não oficial pode conter arquivos maliciosos que resultarão no banimento permanente da sua conta em Free Fire.

Para que você tome um pouco mais de cuidado, confira uma lista com todos os programas e aplicativos que podem resultar no banimento da sua conta em Free Fire:

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo, e neste ano o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians.

Publicado por