Games

Free Fire – Aplicativos que podem banir sua conta do jogo

Usar aplicativos de terceiros podem banir sua conta em Free Fire, sejam eles cheats ou não. Mas quais aplicativos podem fazer isso?

Isso deixou muita gente confusa, pois muitos alegam ter sido banidos sem nunca ter trapaceado no jogo, mas a justificativa para esses banimentos são o uso de aplicativos para melhorar a latência, a resolução e os gráficos do jogo assim como aplicativos de mods que permitem que Free Fire rode em dispositivos mais fracos.

Sendo assim, nós decidimos fazer essa lista de aplicativos que, caso você os utilize, você será banido. Isso tudo com a finalidade de manter a diversão e o espírito esportivo casual no Free Fire.

Free Fire – Aplicativos que podem banir sua conta

  • Free Fire Lite
  • GFX Tool – No Ban & No Lag
  • HD Graphics Tool [NO BAN]
  • GFX Tool – Free Fire Booster
  • GFX Tools (todos os APKs)
  • Gamer Box – Game Booster
  • Gamer Booster
  • Lulubox

Esses são os aplicativos mais conhecidos que farão com que você seja banido do Free Fire caso os use. Então recomendamos que você jogue limpo e dentro dos padrões do jogo!

E aí, você foi banido do Free Fire sem trapacear ou conhece alguém que passou por isso mas suspeita que o culpado tenha sido um APK? Comente aqui embaixo para que nós mantenhamos a comunidade atualizada sobre o assunto!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo, e neste ano o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade