Free Fire – Saiba tudo sobre o GameGuardian, o cheat do jogo

O GameGuardian é um aplicativo que dá ao jogador de Free Fire algumas vantagens “ilegais” dentro do jogo. O app trabalha injetando um código no Free Fire durante a execução do jogo, resultando em alterações nos parâmetros do jogo.

Antes de falarmos qualquer outra coisa, é importante que você saiba que a utilização desse aplicativo resultará no seu banimento permanente no Free Fire em pouco tempo!

Basicamente, o GameGuardian é usado para trapacear no Free Fire e é claro que a Garena irá banir permanentemente qualquer um que utilizar o app, e se você investiu diamantes na sua conta, você perderá todos eles e não terá qualquer direito a reembolso.

Como o GameGuardian funciona em Free Fire

O GameGuardian precisa ter acesso root ao seu celular, ou seja, você precisaria dar permissões de administrador ao APK, permitindo que ele faça qualquer coisa no seu aparelho, sendo assim, ressaltamos que o uso do GameGuardian não é seguro muito menos recomendado.

Não está convencido de que o uso desse app é perigoso? Então fique sabendo que se o seu celular estiver na garantia, o acesso root fará com que a garantia do seu aparelho seja perdida.

Scripts, ferramentas que permitem que o GameGuardian funcione

Como se a instalação do GameGuardian não bastasse, para trapacear no Free Fire você terá que procurar scripts para fazer com que a trapaça funcione corretamente. Dois scripts relativamente conhecidos são o Free Fire Script Hack e o Lua Script.

Vale ressaltar que esses scripts também podem fazer qualquer tipo de ação no seu celular, desde fazer ligações, mandar SMS, entrar em aplicativos até baixar e enviar vídeos e fotos.

Mas será que eu consigo trapacear sem ser pego?

Até hoje não houveram relatos de contas desbanidas pelo uso do GameGuardian. Afinal, o app é considerado um hack pela Garena, e a empresa repudia todo e qualquer tipo de trapaça nos games dela.

Nesse post não será disponibilizado nenhum link de download do APK do GameGuardian. Afinal, trapacear em jogos tira toda a diversão dos outros jogadores, principalmente quando o jogo é competitivo. Esse post foi feito simplesmente para ajudar a comunidade de Free Fire a entender um pouco mais sobre essa trapaça.

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo, e neste ano o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians.

 

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade