Games

Free Fire – Afinal, Geradores de Diamantes Online Funcionam?

Geradores de Diamantes Online são um dos Hacks mais conhecidos dos jogadores de Free Fire, mas será que eles funcionam mesmo?

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre eles e porque você deve manter-se bem longe deles.

Free Fire – Geradores de Diamantes Online

Diversos sites diferentes prometem diamantes, skins e outros itens pagos do game. Mas não se engane, já que nenhum deles efetivamente garantirá tais recursos.

Esses são os chamados “Hack Generator“, e por muitas vezes, estão atrelados à sites variados.

Apesar de prometer recompensar o jogador com itens diferentes e até mesmo aquisição de roupas exclusivas, tais sites podem simplesmente resultar no banimento de sua conta, ou então, acarretar em problemas para o dispositivo onde foi atrelado.

Comumente, esses geradores requisitam que você vincule sua conta Free Fire ao site em questão. Com isso, os donos de tais plataformas conseguem acesso às suas informações pessoais, e por consequência, estão aptos à retirar o acesso de sua conta.

Logo, recomendamos que você não utilize tais métodos, especialmente considerando a possibilidade de perder sua conta.

Por fim, não existem métodos gratuitos que garantem a aquisição de itens pagos. Além disso, a Garena monitora as transações de sua conta – por se tratar de uma empresa legítima – e qualquer sinal de cobrança ou parceria indevida, também pode ocasionar na suspensão ou banimento da conta. Desta forma, além de não garantir os itens desejados, todo seu histórico de compras e até mesmo o prestígio arrecadado em sua conta, correm risco de serem capturados por terceiros.

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo, e neste ano o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade