Categorias: Anime

Episódio mais recente de Nanatsu no Taizai vira piada após cena extremamente mal animada

Nanatsu no Taizai está exibindo sua Terceira Temporada no Japão e infelizmente a animação está deixando bastante a desejar.

No episódio mais recente do anime, que contou a repercussão da luta entre Meliodas e Escanor, tivemos mais um momento onde a animação deixou bastante a desejar, e ela acabou virando motivo de piada entre os fãs.

Como você pode conferir abaixo, Meliodas está completamente deformado em um dos desenhos, parecendo até que este acabou sendo feito por uma criança:

A imagem obviamente virou motivo de lamento entre os fãs, mas como o brasileiro não tem limites, ela também virou motivo de piada.

Abaixo, você confere alguns dos melhores memes que vimos por aí tanto no Facebook quanto no Twitter:

Enfim, que bom que pelo menos fizeram piada com o assunto, não é mesmo?

Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki.  O mangá começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em outubro de 2012 e já conta com mais de 300 capítulos.

O mundo de Seven Deadly Sins apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Atualmente, o anime conta com duas temporadas concluídas que podem ser conferidas na Netflix e uma terceira em exibição no Japão.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies