Fã de Dragon Ball imagina como seria o Gogeta utilizando o Instinto Superior

Embora Dragon Ball Super ainda esteja em hiato, tanto o anime quanto o mais recente filme introduziram ao universo da franquia de Akira Toriyama diversos novos elementos. Dentre eles, os mais comentados pelos fãs sem dúvida foram o Instinto Superior alcançado por Goku e a fusão em Gogeta que finalmente se tornou canônica.

Agora, um artista conhecido como @AubreiPrince resolveu juntar essas duas transformações e mostrar como seria se Gogeta conseguisse utilizar o Instinto Superior.

Compartilhando a ilustração na sua conta do Twitter, o artista afirma que o Gogeta com o Instinto Superior é a sua interpretação do “O que Aconteceria Se…” da luta de Gogeta contra Hears em Super Dragon Ball Heroes.

“O guerreiros supremo Ultra Instinct Gogeta! Começando o Ano Novo com um What-If, de Gogeta vs Hearts. Este também é um teste do meu TOP Filter, já que raramente faço artes nesse estilo.”, afirmou o artista.

Nos comentários, ele ainda revelou que usou como base para construir essa ilustração justamente a versão adulta de Gotenks mostrada em Dragon Ball Heroes.

“Eu usei este frame de Gotenks adulto para fazer o Gogeta, já que isso foi principalmente um teste de filtro. Também não consegui para de corrigir a arte de Yamamuro.”

E aí, o que vocês acharam?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade