Categorias: Cinema e TV

Time responsável pela maquiagem de Joaquin Phoenix revela que ele não era uma pessoal fácil de se trabalhar no set

Joaquin Phoenix pode ter ganho o Globo de Ouro pela sua atuação em Coringa, mas isso não quer dizer que ele tenha sido uma pessoa fácil de se trabalhar durante as gravações do filme.

Recentemente, a equipe responsável pelo cabelo e maquiagem de Phoenix, revelou que o comportamento do ator nem sempre era dos mais adequados.

Inicialmente, parece que o ator tinha a intenção de fazer a própria maquiagem e cabelo, o que obrigou o time responsável a tentar entrar num acordo com ele para que as coisas saíssem como planejado.

Outro detalhe que chama atenção é o relato da equipe dizendo que o ator não gostava de ser tocado com frequência, o que convenhamos, torna o trabalho de maquiagem praticamente impossível.

Há relatos também de que ele reclamava constantemente de estar com fome, já que para interpretar o personagem Phoenix teve que perder quase 25 quilos, e talvez seja por isso que ele constantemente demonstrava mau humor e saia andando no meio do processo de maquiagem, sumindo do set por longos períodos de tempo.

Segundo a equipe de filmagem, manter a continuidade no filme foi um verdadeiro desafio.

Joker foi um sucesso de público e crítica e tem grandes chances de garantir um Oscar durante a premiação deste ano.

Este website utiliza cookies