Categorias: Anime

Fã de Hunter x Hunter imagina como seria uma versão feminina de Hisoka

Embora Hunter x Hunter ainda esteja em mais um dos seus longos hiatos, a obra de Yoshihiro Togashi ainda possui uma enorme base de fãs que pouco a pouco vai crescendo cada vez mais justamente pela qualidade tanto do seu mangá quanto do seu anime.

Um desses fãs é um artista conhecido como Mellowramen, que recentemente compartilhou uma ilustração incrível imaginando como seria uma versão feminina de Hisoka.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o artista optou manter os principais elementos do visual de Hisoka e fazer apenas algumas mudanças pontais para destacar mais os seus traços femininos, já que o próprio personagem já possui características andrógenas.

Logo de cara, as primeiras alterações que vemos são no seu cabelo consideravelmente mais longo e no formado do seu queixo, que está um pouco mais pontiagudo.

O restante do visual se mantem bastante fiel ao design que já conhecemos, embora a estrutura do seu corpo também esteja um pouco mais fina e ele agora tenha uma estilosa gargantilha.

Caso queira acompanhar o trabalho o artista basta segui-lo no Picuki.

Hunter x Hunter é uma série de mangá criada por Yoshihiro Togashi e publicada na revista Weekly Shōnen Jump desde 3 de março de 1998, apesar da da obra ainda ter sido finalizado pro conta dos seus frquentes hiatos.

A história tem como protagonista Gon Freecss, um menino de 12 anos que deseja se tornar um “Hunter” assim como o seu pai para ir em busca do seu paradeiro.

Conforme a história avança, Gon faz amizade com outros três Hunters aspirantes: Leorio, Kurapika e Killua, que o acompanham em suas aventuras. No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora JBC desde 2008.

Hunter x Hunter possui duas adaptações em anime, uma lançada em 1999 e outra em 2011. A mais recente delas está disponível na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies