Categorias: Cinema e TV

Estes momentos do último episódio de The Vampire Diaries não foram ao ar

Amanhã se completam três anos desde que o último episódio de The Vampire Diaries foi ao ar, e mesmo com algumas surpresas no roteiro – como a morte de Stefan para salvar o irmão -, os fãs parecem ter ficado bastante felizes com o desfecho da série.

O que muita gente não sabe, no entanto, é que o último episódio de The Vampire Diaries em seu primeiro corte ficou com 18 minutos a mais do que o capítulo que de fato foi ao ar. O material gravado para esse dia era muito extenso para ser colocado na íntegra na TV, o que fez com que muitas cenas tivessem trechos cortados para caber no capítulo.

Em homenagem, portanto, ao aniversário de três anos do final da série, separamos alguns momentos do último episódio de The Vampire Diaries que não foram ao ar, mas que gostaríamos muito de ter visto na TV. Confira!

Momentos do último episódio de The Vampire Diaries que não foram ao ar

O pedido de casamento

Parece mentira, mas o pedido de casamento de Damon para Elena foi uma das cenas que acabaram não sendo mostradas no capítulo final.

Em uma entrevista ao TV Guide, Kevin Williamson contou que nessa cena do pedido, Elena dizia sim a Damon após terminar o curso de medicina. Segundo Williamson, como o intuito do trecho era mostrar que ela havia concluído a faculdade (até porque o final feliz de Damon e Elena já estava escancarado em outros momentos), eles acabaram apenas a colocando em roupas médicas em uma das cenas finais.

Momento romântico entre Stefan e Caroline

Lembram da cena do episódio final em que Damon, Caroline e Stefan encontram com Matt ativando o protocolo de evacuação de Mystic Falls? Pois era para haver uma continuidade desse trecho, onde Stefan e Caroline compartilhavam um momento bastante romântico.

Como aquela era a primeira noite deles casados, na cena, Forbes dizia para Stefan “Caso as coisas fiquem caóticas mais tarde, eu amo você, Sr. Salvatore”. E ele, por sua vez, respondia de volta para a amada. “E eu te amo, Sra. Forbes-Salvatore”. Confira aqui!

O funeral de Stefan

Os fãs também devem se lembrar que uma das cenas finais do capítulo foi o funeral do Stefan, em que Caroline levava um globo de neve e Damon deixava o seu anel como homenagem ao irmão, certo?

A cena completa, no entanto, mostrava também Alaric, Matt, Bonnie e Elena prestando homenagens a Stefan e deixando algum objeto ou item importante em seu santuário. Nesse vídeo aqui é possível ver ela inteirinha, sem o corte final que foi ao ar.

E aí, o que acharam destes momentos do último episódio de The Vampire Diaries que não foram ao ar? Acham que estas cenas fizeram falta? Contem para a gente nos comentários!

Confira também:

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies