Categorias: Cinema e TV

5 séries imperdíveis para quem ama The Vampire Diaries

Passados quase três anos desde o fim de The Vampire Diaries, é comum que os fãs tenham muita saudade das aventuras vividas pelos irmãos Salvatore, Elena Gilbert, Bonnie Bennett, Caroline Forbes e todos os outros moradores de Mystic Falls, não é mesmo?

Mesmo revendo as temporadas, às vezes a saudade bate forte e, justamente por isso, montamos uma lista com 5 séries imperdíveis para quem ama The Vampire Diaries preencher o vazio que o show deixou em nossos corações. Pronto para maratonar novas histórias? Confira!

Séries imperdíveis para quem ama The Vampire Diaries

The Originals

Se você ainda não assistiu The Originals, precisa dar o play na série agora mesmo! O show é um spin-off de The Vampire Diaries, possui 5 temporadas e conta a história da família Mikaelson, a família dos vampiros Originais.

Tanto The Originals quanto The Vampire Diaries se passam na mesma linha do tempo, de forma que diversos acontecimentos entre as séries se entrelaçam. Imperdível, né?

Legacies

Outro spin-off de The Vampire Diaries, Legacies está atualmente em sua segunda temporada e conta a história de Hope Mikaelson (uma tríbrida filha de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall) e das gêmeas Lizzie e Josie Saltzman (filhas de Alaric Saltzman, Jo Laughlin e Caroline Forbes).

O show se passa alguns anos após os acontecimentos de The Vampire Diaries e tem como cenário a Escola Salvatore para Jovens Especiais, instituição que Alaric e Caroline abriram no final de TVD. Nela, além das três protagonistas, outros jovens adultos sobrenaturais estudam no local.

Teen Wolf

Desenvolvida por Jeff Davis, a série Teen Wolf é baseada em um filme de mesmo nome de 1985.

O seriado teve seis temporadas e conta a história de Scott McCall, um garoto que após ser mordido por um animal, se transforma em um lobisomem e precisa aprender a lidar com as questões que sua nova identidade proporciona.

O seriado foi um imenso sucesso na MTV e teve uma repercussão gigantesca nas redes sociais.

V Wars (Apocalipse V)

Outra série com seres sobrenaturais, V Wars (também chamada de Apocalipse V) é uma produção original Netflix e teve sua primeira temporada lançada em dezembro do ano passado na plataforma de streaming.

No show acompanhamos o doutor Luther Swann (ninguém menos do que Ian Somerhalder, o Damon Salvatore de The Vampire Diaries!), um médico que tenta combater uma doença que está se espalhando pelo planeta e transformando as pessoas em vampiros!

O melhor amigo do protagonista, Elysium (interpretado por Adrian Holmes) é atingido pela doença e entra para um grupo sombrio, o que torna a busca da sua cura ainda mais importante para o médico. Simplesmente imperdível!

Supernatural

Uma das séries com seres sobrenaturais mais famosas da TV e que ainda está em exibição, Supernatural tem nada menos do que 15 temporadas!

O show, que mostra as aventuras dos irmãos Sam Winchester e Dean Winchester caçando demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais é um sucesso absoluto de público, e terá seu último episódio transmitido no dia 18 de maio de 2020. Estamos ansiosos!

E você, tem indicações de outras séries imperdíveis para quem ama The Vampire Diaries assistir? Conta para a gente nos comentários!

Confira também:

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV.

Este website utiliza cookies