Categorias: Games

Próximo processo seletivo da Academia de Criadores Xbox começará ainda esse mês

A Academia de Criadores Xbox está buscando novos criadores de conteúdo para integrarem o time. Então se você é aquele fã de carteirinha de Xbox e sonha em trabalhar com produção de conteúdo de games, essa é a sua chance!

Essa campanha é aberta ao público e está em busca de apaixonados por Xbox, que sonham em viver da produção de conteúdo de jogos e que sejam envolvidos com a comunidade. Caso você queira se inscrever, tudo o que você precisa fazer é preencher este formulário, e enviar um vídeo de até 1 minuto contando o motivo e o projeto que você tem como criador de conteúdo de Xbox.

Também é importante que você deixa claro qual é o tipo de conteúdo que será produzido no seu canal, em quais redes sociais você apresentará o seu conteúdo e suas metas como criador(a) de conteúdo.

Sobre a Academia de Criadores Xbox

A Academia de criadores Xbox é uma iniciativa que está acontecendo exclusivamente aqui no Brasil para apoiar e acelerar quem sonha em ser um criador de conteúdo de jogos, mesmo que não seja previamente um influenciador.

Se tornando parte dessa equipe, você poderá aprender estratégias de redes sociais, técnicas de áudio, vídeo, criação e terá o apoio de uma comunidade de criadores apaixonados por Xbox. Além disso, receberá feedbacks constantes do conteúdo do seu canal para continuar sempre melhorando e poderá solicitar artes e vídeos para turbinar o seu material.

Vale lembrar que é obrigatório o uso de e-mail para acesso à plataforma e comunicação com a equipe da Academia de Criadores Xbox. A inatividade de publicações de conteúdo pode levar à saída da equipe, então caso você seja bom o suficiente para ser selecionado, certifique-se de fazer um bom trabalho.

As inscrições dessa temporada vão até 22 de março, às 23h50. O resultado será anunciado no Xbox Drops do dia 26 de Março. É necessário ser maior de 18 anos.

A Academia de Criadores Xbox vai até o dia 30 de junho de 2020.

Quem aí vai correr atrás dessa oportunidade de se tornar um criador de conteúdo da Xbox? Comente aqui embaixo se você for um candidato!

Este website utiliza cookies