Categorias: Games

Fã de Death Stranding cria pod do BB para o filho dele

O cosplayer de Xangai conhecido como The_Bai_Ying criou um pod especial para trasportar o filho dele até o hospital porque, segundo o homem, a qualidade do ar da cidade é ruim.

A criação de The_Bai_Ying é, além de uma criação incrível inspirada em Death Stranding, um filtro de ar que o homem criou com a intenção de proteger o filho dele. Ele mostrou a criação funcionando em um post na versão chinesa do TikTok, confira algumas capturas de tela:

O pod inspirado em Death Stranding foi feito a partir de uma mochila e nele há uma pequena tela na qual o usuário pode checar a qualidade do ar.

Logo abaixo você pode ver imagens que mostram como a criança fica dentro do pod. Além disso, podemos notar que há um buraco no pod, com uma luva acoplada para que o pai consiga deixar o filho mais confortável.

Vale lembrar que não estamos recomendando uma replicação disso!

Afinal,esse traje com um pod inspirado em Death Stranding foi feito com qual intuito?

The_Bai_Ying utilizou as tags #coronavirus e #DeathStranding em sua postagem. Com isso, não sabemos se o homem fez essa criação como algo sério ou apenas como uma brincadeira funcional, até porque ele já fez uma armadura completa do Homem de Ferro.

Considerando que não há um vídeo dele caminhando com a roupa enquanto o bebê está lá dentro, pode ser que o traje seja apenas um cosplay bem interessante. Mesmo assim, há vídeos na versão chinesa do TikTok dele usando o traje em um supermercado de Xangai enquanto outras pessoas apenas utilizavam uma máscara comum. Confira:

E aí, o que você achou desse traje especial que The_Bai_Ying fez para proteger o filho em uma cápsula inspirada em Death Stranding? Comente aqui embaixo!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies