Categorias: Anime

Esta é a prova de que Naruto não usou toda sua força em sua luta contra Delta em Boruto: Naruto Next Generations

A luta entre Naruto e Delta em Boruto: Naruto Next Generations foi uma das melhores até aqui, isso porque Naruto teve que usar muito bem a cabeça para conseguir derrotar a vilã que se mostrou bastante problemática desde o início.

No início, parecia que Naruto estava se segurando para atacar Delta e que estava até mesmo tomando uma bela surra (e em partes ele tomou mesmo), mas algo não parecia certo pois aparentemente Naruto não estava aproveitando todo seu potencial. E ele realmente não estava!

Alguns fãs mais atentos notaram um detalhe nos olhos de Naruto e logo concluíram que de fato o Sétimo Hokage não usou toda sua força para derrotar Delta e abaixo estão algumas provas:

Neste quadro vemos que apesar de estar usando um power-up em seu chakra, os olhos de Naruto não têm o mesmo formato quando está utilizando o Modo Sábio ou o Modo Kyuubi. Depois de apanhar (e muito), Naruto decide começar a apelar pois ele viu que seu oponente era bastante poderoso e o formato de seus olhos já não é mais o mesmo.

Naruto decidiu usar o modo Sábio dos Seis Caminhos e com isso o formato de suas pupilas mudaram, partindo do formato circular para um parecido com uma cruz, e é aí que o bicho pega.

Mesmo usando o modo Sábio dos Seis Caminhos, Naruto ainda assim não usou todo o seu potencial para derrotar Delta, pois ele podia também usar o Modo Sábio comum, aquele que ele aprendeu enquanto treinava com os sapos.

Se ele tivesse usado este modo em conjunto com o Sábio dos Seis Caminhos, seu olhos teriam ficado assim:

Percebeu a diferença?

Caso não tenha percebido, o Modo Sábio comum faz com que os olhos de Naruto tenham pequenos “riscos” em torno de sua pupila e não vemos esse padrão nos olhos dele enquanto lutava contra Delta, provando que Naruto sequer precisou usar todo seu potencial para derrotá-la.

Caso tivesse usado 100% de sua força, é muito provável que não teria sobrado nem mesmo o pó da vilã.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies