Xbox – Imagem sugere anúncio de um novo console temático, baseado em Cyberpunk 2077

Com o passar dos anos, o marketing do Xbox melhorou consideravelmente sua forma de abordagem referente aos produtos que divulga. Isso acabou resultando em vários itens temáticos, como consoles, controles e outros adereços.

Atualmente, a marca possui uma ótima relação com múltiplos estúdios, incluindo a CD Projekt Red – responsável por The Witcher 3. Inclusive, o vindouro Cyberpunk 2077 tem sido alvo de grande destaque nos holofotes do Xbox desde o ano passado. Após uma apresentação na E3 2019 que contou com a participação de Keanu Reeves, a CDPR também confirmou a adesão ao sistema Smart Delivery, que permitirá os donos de Cyberpunk 2077 no Xbox One, terem acesso gratuito a versão nativa do do Xbox Series X. Embora esta adição sequer esteja em discussão no momento, não há como negar o chamariz que a parceria estipulou.

Sendo assim, parece que teremos outro produto fruto da união entre o Xbox e o vindouro Cyberpunk. Mas desta vez, se trata não somente de um controle temático, como também, de uma possível edição limitada do Xbox One X. Nos últimos dias, uma mensagem criptografada foi divulgada pelo Xbox no Twitter.

Depois disso, ocorreu um vazamento inesperado, onde a Amazon do Canadá revelou uma edição especial de um controle do Xbox. Neste caso, o dispositivo possui Cyberpunk 2077 como tema. Em seguida, outra imagem surgiu, desta vez exibindo o que será (provavelmente) a edição limitada do XOne X.

Confira a imagem abaixo:

Por fim, o site da marca trouxe uma outra mensagem enigmática, onde apontou uma revelação em questão de dias. Unindo todas as evidências até o momento – e um dos frames que sugere a relação com o controle e o console – parece que temos um anúncio vazado em mãos. Também vale ressaltar que a mensagem criptografada possui relação com a facção Arasaka (uma família tradicional do Japão, que comanda uma vasta organização bem relacionada), e por sua vez, este mesmo elemento de Cyberpunk fora mencionado em uma das linhas de código.

Com tudo isso em mente, parece uma questão de tempo até que o anúncio seja realizado, e enfim poderemos conferir a nova edição do Xbox One X.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.