The Witcher 3 – Essas são as 10 melhores missões secundárias do jogo

The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo enorme, pois além das missões principais, ainda existem várias missões secundárias! Falando nisso, você já se perguntou qual é a melhor missão secundária do jogo? Se você não sabe, você veio no lugar certo! Pois aqui nós temos todas as respostas para as suas dúvidas sobre quais são as melhores missões secundárias de The Witcher 3!

Afinal, qual é a melhor missão secundária de The Witcher 3?

Considerando que The Witcher 3: Wild Hunt tem incontáveis missões secundárias, e o melhor de tudo é que todas são bem detalhadas, minunciosamente construídas e quase todas são ricas em história. Agora nós fizemos uma lista com as 10 melhores missões secundárias de The Witcher 3. E como sabemos que “pior” e “melhor” é questão de gosto, é recomendado que você jogue essas missões e decida qual você mais gostou!

Melhores missões secundárias de The Witcher 3

Towerful of Mice

Mesmo depois de anos do lançamento de The Witcher 3, a missão Towerful of Mice é uma das primeiras a serem lembradas quando o assunto é missões secundárias do game. Essa missão é um exemplo do quão importante as escolhas são em The Witcher 3 e como elas afetam a história do jogo.

Possession

Essa missão também é rica em história e mostra Geralt ajudando em uma investigação de alguns itens amaldiçoados, inclusive uma casa mal-assombrada. Essa missão secundária pode lhe render equipamentos ótimos.

Of Diary and Darkness

Essa missão, apesar de curta, tem alguns finais dramáticos e pode deixar os jogadores bem entretidos. Além disso, no final dela você poderá ganhar a poderosa espada chamada The Emmentaler.

The Last Wish

Uma verdadeira história de amor, essa missão é dada por Yennefer depois que GEralt a ajuda a localizar Ciri.

Hoje, sabemos que Geralt e Yennefer estão supostamente ligados um ao outro graças ao poder mágico de um Djinn, a missão The Last Wish gira em torno de Yennefer tentando descobrir se isso é verdade ou se ela e Geralt realmente se amam.

Ghosts of the Past

Essa é uma ótima missão com alguns plot twists, incluindo traição e mortes forjadas.

Return of Crookback Bog

Essa missão é uma missão secundária incrível de The Witcher 3 que acompanha tristes tragédias que acontecem ao barão e à mulher dele, Anna, dependendo das escolhas que você toma.

The Phantom of Eldberg

Essa missão tem um cenário incrível: um farol mal-assombrado cheio de inimigos ao redor dele. Pode ter certeza de que você vai gostar de jogar The Phantom of Eldberg!

Carnal Sins

Um verdadeiro mistério para um detetive de assassinatos. Essa missão faz com que você persiga um assassino em série pelas ruas de Novigard. Carnal Sins também tem sua cota de reviravoltas devido ao enredo incrível da missão.

Master Armourers

A missão se resume em um anão mestre na criação de armaduras trabalhando com Geralt, fazendo com que o jogador ponha as mãos em equipamentos muito bons.

The Tower Outta Nowheres

É possível que você tenha virado The Witcher 3 mas nunca ouviu falar nessa missão, até porque ela fica no norte de Urialla Harbour, na ilha que fica no canto superior direito da região Skellige.

Essa missão mostra uma torre mágica aparecendo do nada no horizonte de um pequeno vilarejo. Lá, você encontrará um mágico tendo problemas com as defesas mágicas da torre e uma aventura que, apesar de curta, é bem divertida.

E aí, o que você achou dessa lista das melhores missões secundárias de The Witcher 3? Comente aqui embaixo!

The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam e GOG.

Este website utiliza cookies