Anime

Esta é a personagem mais poderosa de Naruto Shippuden depois de Kaguya Otsutsuki

Enquanto a competição de personagem masculino mais poderoso de Naruto é uma imensa bagunça com seus Narutos, Sasukes, Hashiramas, Momoshikis e etc, a disputa feminina é indiscutível: Kaguya Otsutsuki foi provavelmente o ser mais poderoso que já existiu em toda a série – seu poder somente rivalizado pela combinação de poderes divinos de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi.

Mas e quanto ao segundo lugar no ranking de personagens mais poderosas? Mito Uzumaki, a primeira Jinchuuriki? Tsunade, a Lendária? Sakura, que pode ter superado sua mentora? Mei, a Quinta Mizukage? Konan e seus seiscentos bilhões de papéis explosivos?

Na verdade a escolha é um pouco menos óbvia… Poucos se atentam, mas a Sábia Cobra Branca é, possivelmente, a segunda personagem mais poderosa da série.

Nunca vimos o poder bruto da cobra, mas podemos ter uma ideia quando tratamos de uma cobra que se subjuga à ela: Manda.

Essa invocação de Orochimaru e depois de Sasuke foi capaz de lidar com outras duas invocações lendárias (Lady Katsuyu e Gamabunta) ao mesmo tempo. E qualquer dia desses Gamabunta entrou num x1 com Shukaku, uma Besta com Cauda.

Ao contrário dos Sapos e da Lesma, os contratos de Cobras não se baseiam em respeito e/ou amizade e sim subjugamento à autoridade ou colaboração que a beneficie.

Quando invocada por Orochimaru, Manda o ameaçava e exigia sacrifícios – Kabuto até mesmo sabia que a cobra trairia-os no exato momento que ela percebesse que Orochimaru estava sem ninjutsu.

E mesmo assim, Manda é uma cobra inferior à Hakuja Sennin na hierarquia das cobras, o que indica que seu poder é possivelmente superior ao de várias Bestas com Cauda.

Sendo assim e com o domínio absoluto do seu tipo de senjutsu, é difícil imaginar personagem mais poderosa que a Sábia Cobra Branca.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade