Esta é a personagem mais poderosa de Naruto Shippuden depois de Kaguya Otsutsuki

Enquanto a competição de personagem masculino mais poderoso de Naruto é uma imensa bagunça com seus Narutos, Sasukes, Hashiramas, Momoshikis e etc, a disputa feminina é indiscutível: Kaguya Otsutsuki foi provavelmente o ser mais poderoso que já existiu em toda a série – seu poder somente rivalizado pela combinação de poderes divinos de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi.

Mas e quanto ao segundo lugar no ranking de personagens mais poderosas? Mito Uzumaki, a primeira Jinchuuriki? Tsunade, a Lendária? Sakura, que pode ter superado sua mentora? Mei, a Quinta Mizukage? Konan e seus seiscentos bilhões de papéis explosivos?

Na verdade a escolha é um pouco menos óbvia… Poucos se atentam, mas a Sábia Cobra Branca é, possivelmente, a segunda personagem mais poderosa da série.

Nunca vimos o poder bruto da cobra, mas podemos ter uma ideia quando tratamos de uma cobra que se subjuga à ela: Manda.

Essa invocação de Orochimaru e depois de Sasuke foi capaz de lidar com outras duas invocações lendárias (Lady Katsuyu e Gamabunta) ao mesmo tempo. E qualquer dia desses Gamabunta entrou num x1 com Shukaku, uma Besta com Cauda.

Ao contrário dos Sapos e da Lesma, os contratos de Cobras não se baseiam em respeito e/ou amizade e sim subjugamento à autoridade ou colaboração que a beneficie.

Quando invocada por Orochimaru, Manda o ameaçava e exigia sacrifícios – Kabuto até mesmo sabia que a cobra trairia-os no exato momento que ela percebesse que Orochimaru estava sem ninjutsu.

E mesmo assim, Manda é uma cobra inferior à Hakuja Sennin na hierarquia das cobras, o que indica que seu poder é possivelmente superior ao de várias Bestas com Cauda.

Sendo assim e com o domínio absoluto do seu tipo de senjutsu, é difícil imaginar personagem mais poderosa que a Sábia Cobra Branca.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies