Este seria o visual adulto de Tanjiro em Kimetsu no Yaiba, segundo artista

Kimetsu no Yaiba (ou Demon Slayer por essas bandas) é um dos animes mais populares de 2019 e um dos motivos para isso é Kamado Tanjiro, o gentil protagonista que quer salvar a irmã transformada em demônio.

Graças a todo esse sucesso, o compartilhamento de ilustrações e outras tipos homenagens ao anime também ficaram cada vez mais comuns, e recentemente um ilustrador português conhecido como Tiago DaTrinti imaginou como seria uma versão adulta do nosso querido Tanjiro Kamado.

Confira a imagem abaixo:

Embora a ilustração tenha um estilo visual mais realista, o artista afirma que não utilizou nenhum rosto especifico para basear essa versão, imaginando apenas como seria a evolução visual do personagem ao ficar um pouco mais velho.

Atualmente, o mangá de Kimetsu no Yaiba encontra-se no arco final da história, e se tudo der certo, Tanjiro ainda viverá para vermos se ele ficou parecido ou não com esse visual desenhado pelo artista.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Instagram.

Criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando rapidamente popular e ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade