Categorias: Anime

Fã de Kimetsu no Yaiba fez um adorável cosplay imaginando uma versão feminina de Zenitsu

A adaptação em anime de Kimetsu no Yaiba estreou no ano passado e rapidamente se tornou extremamente popular, fazendo a obra não só ganhar uma enorme base de fãs como também aumentando de forma significativa a venda do seu mangá, se equiparando até mesmo com One Piece.

Uma das grandes razões para esse enorme sucesso da série sem dúvida foram os peculiares personagens criados por Koyoharu Gotouge, e entre eles um dos mais adorados pelos fãs é Zenitsu Agatsuma. Sendo apresentado como um Caçador de Demônios bastante medroso, Zenitsu acaba evoluindo bastante durante a sua jornada ao lado de Tanjiro e Inosuke, colocando de lado o seu medo e insegurança para mostrar o verdadeiro poder da sua Respiração do Trovão.

Agora, uma cosplayer costa-riquenha conhecida como Steph Min resolveu fazer um adorável cosplay desse personagem, imaginando uma fofinha versão feminina de Zenitsu.

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer recriou com bastante precisão ao visual de Zenitsu, que basicamente consiste no uniforme padrão dos Caçadores de Demônios junto com um haori laranja e amarelo que possui diversos triângulos. A principal adaptação no seu cosplay ocorreu no cabelo do personagem, que manteve a sua cor mas ganhou madeixas bem mais longas.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram ou apoiá-la através do Patreon.

Criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou Demons Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando rapidamente popular e ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

Este website utiliza cookies