Anime

Fã de One Piece faz publicação viral ao apontar que Luffy sempre acaba sendo preso

One Piece já provou por diversas vezes que a vida no mar não é nada fácil, ainda mais se você está tentando se tornar o Rei dos Piratas. Durante os mais de 20 anos da obra de Eiichiro Oda, acompanhamos Luffy e seu bando visitarem as mais diversas ilhas e se envolverem em inusitadas situações, embora quase sempre o nosso querido pirata do Chapéu de Palha acabe sendo preso de alguma forma.

Esse peculiar detalhe foi notado recentemente por uma usuária do Twitter conhecida como @kikicheea, com uma publicação que rapidamente se tornou viral mostrando algumas das vezes que Luffy foi preso.

Curiosamente, mesmo depois de ter sido preso nos arco de Orange Town, Ilha Whole Cake, Alabasta, Amazon Lily e muitos outros, no mais recente arco do País de Wano Luffy acabou novamente atrás das grades após a sua derrota na luta contra Kaido.

Esse elevado número de prisões se deve principalmente a personalidade sempre muito direta e sincera de Luffy, que costuma falar e agir sem muita enrolação. Mas felizmente, essas prisões costumam ser apenas alguns obstáculos para ele alcançar o seu objetivo.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos. Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou e pelo shogun Kurozumi Orochi.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade