Novo episódio de My Hero Academia mostrou o quanto Eri foi torturada por Overhaul

A quarta temporada do anime de My Hero Academia trouxe como principal vilão o misterioso Ovehaul, líder da Yakuza, que possui o tenebroso plano de usar uma jovem garotinha conhecida como Eri para desenvolver uma arma capaz de destruir completamente a Quirk de qualquer pessoa.

No episódio 75 do anime, vimos de forma ainda mais clara o quão cruel foi a tortura física e psicologia feita pelo Overhaul contra a jovem Eri. Enquanto Midoriya e Mirio lutavam com todas as suas forças para proteger a garota, Eri ficou tão assustada com todo esse sofrimento que voluntariamente acabou voltando para o Overhaul, deixando implícito que o vilão exercia um enorme controle mental sobre ela.

Em alguns flashbacks desse mesmo momento ainda vemos Eri presa em uma cadeira com o seu braço gravemente ferido e os seus poderes quase esgotados pleos experimentos feito pelo vilão.

Vendo a profunda manipulação que o Overhaul estava fazendo com a garota, Midoriya se levanta mesmo bastante ferido e se prepara para utilizar todo o poder que for necessário para protegê-la.

No entanto, já no final do capítulo temos mais uma reviravolta no combate, já que o teto aparece sendo destruído pela heroína profissional Ryuko, que estava lutando na sua forma de dragão ao lado de Nejire, Uraraka e Froppy.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.