Afinal, por que Naruto e Sasuke não tentaram selar Isshiki Otsutsuki?

Sendo atualmente o principal vilão do mangá de Boruto, Isshiki Otsutsuki promete ser um dos mais difíceis adversários que Naruto e Sasuke irão enfrentar, já que no primeiro confronto entre eles, os nossos dois queridos ninjas sofreram bastante ainda quando Isshiki estava usando o corpo de Jigen como hospedeiro.

Agora, após ser forçado a utilizar a marca do Karma de Jigen, Isshiki conseguiu renascer por completo, e mesmo que o seu atual corpo não vá durar muito tempo, a batalha contra o vilão está prestes a começar.

Dessa forma, embora ainda não saibamos quais serão os desfechos desse combate, muitos fãs podem se questionar o motivo de Naruto e Sasuke não terem tentado selar Isshiki logo de cara, assim como fizeram anos atrás com Kaguya.

A razão para isso se encontra nos requisitos necessários para a utilização do Rikudo – Chibaku Tensei, que só pode ser executado com o Selo Yin e o Selo Yang do Sábio dos Seis Caminhos. No caso de Naruto e Sasuke, eles receberam os seus respectivos Selos quando Hagoromo dividiu o seu poder igualmente entre os dois.

No entanto, além de não sabermos se esses Selos seriam eternos, Naruto e Sasuke não o possuem mais, pois se encontravam justamente no braço que cada um perdeu na última batalha no Vale do Fim. Ou seja, a não ser que tenhamos outra interferência do Sábio dos Seis Caminhos, esse selamento não poderá ser utilizado novamente.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade