Spiritfarer – Como melhorar seu moinho de vento

Em Spiritfarer, você pode melhorar diversas estruturas, e o Moinho de Vento é uma delas.

Apesar disso, parte da premissa do jogo reside em te fazer relaxar com o enredo calmo e agradável, sem te forçar a ficar pilhado com detalhes minúsculos ou mecânicas complicadas.

Porém, as vezes é interessante que você preste atenção em alguns detalhes para conseguir seguir adiante mais rápido. O moinho por exemplo, vai te permitir obter alguns tipos de farinha, e com ela você poderá cozinhar pratos diferentes e manter seus companheiros de viagem satisfeitos por mais tempo.

Por isso, hoje vamos te ensinar a melhorar o moinho de vento em Spiritfarer.

Como melhorar o moinho de vento em Spiritfarer?

Melhorar o Moinho de Vento requer que o jogador obtenha os planos de melhoria do Moinho de Vento, e para isso, você vai precisar realizar algumas ações bem específicas. Primeiro, comece localizando algumas caixas de pesca a deriva, e então colete seu conteúdo simplesmente nadando por cima delas e apertando o botão de ação.

Depois, você vai precisar ir até Gwen, que vai te pedir para obter 15 fios de seda. Para atender o pedido, entretanto, você vai precisar coletar os itens gerados pelas amoreiras, plantadas no seu jardim. Depois, é só processa-los pelo Tear, e então leva-los até Gwen para completar a tarefa.

Em seguida, você vai precisar obter a cola de sapatos, obtida a partir da Forja. É só chegar e jogar os sapatos velhos lá dentro e coletar a cola. A atividade geralmente é passada por Stanley, que vai te entregar os planos do Moinho de Vento assim que você completar a tarefa.

Com os planos em mãos, basta começar a construção. Resumindo: para obter os planos do moinho, você precisa apenas seguir no jogo, atendendo as solicitações até que os planos sejam dados à você.

Confira também:

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade