Entenda o limite de marionetes de um ninja comum em Naruto

A habilidade de invocar e controlar marionetes é uma das mais diferentes dentro do mundo ninja de Naruto. Mas quando se para para pensar, é realmente um jeito inteligente de evitar o confronto físico, além de permitir estratégias “suicidas” com bastante facilidade, uma vez que quem toma a porrada é o boneco.

O uso de marionetes com os fios ninja também facilitam que o ninja utilize esses fios para outros fins, como criar armadilhas ou cortar o adversário. Apesar de não ser muito apelona, essa é definitivamente uma técnica versátil.

Enquanto alguns usuários se focam exclusivamente em uma super-marionete, outros controlam duas ou mais ao mesmo tempo. É tudo uma troca, com quem controla multiplas marionetes tendo, no geral, marionetes mais fracas.

Mas todas as marionetes precisam de alguma forma controle. E o ninja precisa de pelo menos um dedo para controlar uma marionete inteira. Ou seja, para um usuário comum desse tipo da habilidade, o máximo de marionetes em controle é 10.

Isso se a pessoa tiver os dez dedos das mãos… e as duas mãos.

Uma exceção a essa regra (que é um pouco óbvia quando se para para pensar) é Sasori. Sendo ele mesmo uma marionete, Sasori consegue utilizar a Ataque Vermelho Secreto: Atuação de Cem Marionetes para invocar e controlar esse número obsceno de bonecos.

Naruto Shippuden, exibido entre os anos de 2007 e 2017 conta a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade