The Witcher 3 – Como conseguir o melhor final da DLC Hearts of Stone

Assim como o jogo base, a DLC de The Witcher 3, Hearts of Stone tem vários finais, e hoje você irá aprender a pegar o melhor final da expansão desse jogo.

Durante a expansão Hearts of Stone de The Witcher 3, Geralt é forçado a cumprir as ordens do maligno Gaunter O’Dimm. E esse guia irá te mostrar a como enganar ele e consegui o melhor final possível pra DLC.

Como conseguir o melhor final da DLC de The Witcher 3 Hearts of Stone

Se você quiser enfrentar Gaunter O’Dimm em seu próprio jogo, terá de descobrir exatamente como ele opera. Para fazer isso, você precisa encontrar Shani no início da última missão da expansão e ir com ela para ver o professor Shakeslock. Sem fazer isso, conseguir esse final é impossível.

Depois, siga o objetivo de encontrar Olgierd no Templo de Lilvani. Não demora muito para O’Dimm aparecer e tentar levar a alma de Olgierd. Em seguida, você deve selecionar a opção “Ajude Olgierd”, o que fará com que Geralt desafie o monstro mais poderoso do jogo, que dá ao bruxo uma charada.

Como resolver o enigma

Você então tem que encontrar a solução para o enigma no mundo estranho de O’Dimm, com a dificuldade adicional de um limite de tempo. Para localizá-lo, você precisa seguir o caminho para o norte. Haverá momentos em que você terá que virar à esquerda ou à direita para contornar algo, mas se você sempre quiser seguir para o norte, não deverá haver problemas para chegar à área desejada.

Eventualmente, depois de passar por muitos truques e monstros de O’Dimm, você se encontrará em uma grande casa. Corra por ele até entrar em uma terra cheia de espelhos. O objeto reflexivo inicialmente parece ser a resposta para o enigma, mas O’Dimm continua destruindo-os. Felizmente, a solução real é simplesmente ‘reflexão’.

Ao entrar na sala cheia de espelhos, desça as escadas e siga para a esquerda para contornar o grande buraco no centro. Do outro lado, atrás de um espelho vermelho, há uma fonte inativa. Vá para a parede atrás dela e use Aard para liberar a água; isso permite que Geralt veja o seu reflexo e assim derrote o vilão.

O Bruxo e Oldgierd então compartilham um momento, e o último entrega uma das espadas de aço mais raras do jogo, encerrando a história.

Em The Witcher 3, você controla Geralt de Rivia, um Bruxeiro, digo Bruxo, que está à procura de Ciri, uma antiga pupila que está sendo caçada pela Wild Hunt.

O jogo obviamente vai muito além disso, e apresenta uma série de outras histórias que muito bem poderiam ser um jogo próprio, de tão profundas que elas são, tanto em desenvolvimento de personagens quanto em investimento de tempo que você vai fazer.

O jogo está disponível para PC, Xbox One, Playstation 4 e terá uma versão otimizada para Playstation 5, Xbox Series X e S, e também receberá melhorias na versão de PC.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade