Fã mistura Godzilla vs Kong com Dragon Ball e o resultado ficou incrível

A luta mais esperada dos próximos tempos provavelmente é a de King Kong e Godzilla, onde finalmente dois dos maiores monstros do cinema vão sair no braço para determinar que é o mais forte no final das contas.

A internet inclusive já tomou lados e não é nada difícil encontra times dedicados a defender a superioridade de Kong ou de Godzilla espalhados por ai. Mas quando o assunto é ficar imaginando o desfecho de uma luta entre dois personagens, não há que esteja mais acostumado do que o fã de Dragon Ball. Afinal de contas, quem nunca ficou imaginando o que aconteceria numa luta entre Cell e Freeza, ou qualquer coisa parecida?

Misturar Godzilla vs Kong com Dragon Ball parece algo improvável, mas o artista Jackson Caspersz conseguiu não só fazer esta mistura – adaptando o poster do filme com o enredo de Dragon Ball, como deixa-la realmente impressionante.

A única diferença é que ao invés dos dois monstros gigantes mais famosos do cinema, temos os dois monstros mais famosos do anime – carece de fontes.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade