Games

The Witcher 3 – As melhores missões de acordo com o presidente da CD Projekt

Contando todas as missões principais, secundárias e expansões, The Witcher 3 possui mais de 400 quests para você explorar. E enquanto algumas são o básico dos jogos —  vá em algum lugar e mate x inimigos — outras são umas das quests mais famosas dos games. Alguas tão boas que viraram favoritas do presidente e fundador da CD Projekt Red, Marcin Iwinski.

Em uma rápida entrevista para o Gizmodo, Iwinski revelou sua quest favorita e, sem querer parecer esses sites de clickbait, você não esperava pela resposta.

“Aquela que me vem primeiro a cabeça é Uma Frigideira nos Trinques. É uma pequena quest que pode ser feita logo no começo do  jogo, na primeira área de Pomar Branco, onde uma senhora preocupada pede que Geralt use toda  sua expertise como Bruxo parra pegar… uma panela que está dentro de uma casa trancada.”

Apesar da quest ser apenas Geralt invadir um barraco para recupera ruma panela, essa missão não é completamente aleatória.

“[a missão] é divertida, totalmente inesperada e diferente do que você esperaria,” diz Iwinski. “Ao mesmo tempo, apesar de ser quase uma piada, ela faz menção à história principal e você sente que ela faz sentido e se encaixa ali.”

Mas apesar dessa escolha inusitada, Marcin Iwinski também não deixou passar uma das melhores missões e favorita dos fãs de The Witcher 3; O Barão Sanguinário.

“Ela é uma puta história com profundidade e tons de cinza, e quanto  mais você progride, mais descobre o quanto ela afeta você (ou, na verdade, eu) e a maneira como eu me sinto sobre o personagem do Barão,” afirma o presidente.

“Ele parece mau, depois se torna humano, depois um indivíduo realmente perturbado e, por consequência,  isso me deixa pensando sobre toda a história ainda mais, despertando emoções no processo. Tudo isso era novo e inesperado e é isso que eu espero de um jogo — ser surpreendido e desafiado o tempo todo.”

Confira Também

 

 

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade