Games

The Witcher 3 Detonado – Guia com Todas as Quests obrigatórias do jogo

The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo massivo com uma grande quantidade de quests obrigatórias. Tão grande que é normal até perder um pouco do brio para jogar tudo, ainda mais quando é difícil separar as quests que você realmente precisa jogar das outras.

Dessa forma, separamos aqui um guia prático com todas as missões que você precisa jogar e que vão gerar efeitos grandes na história do jogo e, principalmente, nos finais.

Se você quiser algo ainda mais prático, temos um guia para conseguir o Melhor Final do jogo base, de Blood and Wine e Hearts of Stone.

The Witcher 3: Prólogo (Kaer Morhen, Pomar Branco)

Ato Um

  • Audiência Imperial

Ao concluir a missão Audiência Imperial, você receberá três quests. Todas precisam ser concluídas para iniciar o Ato Dois. Você pode realizá-las a qualquer momento, mas Novigrad e Skellige são de complicado acesso.  Vamos apresentá-las abaixo em ordem de dificuldade:

The Witcher 3: Ato Um – Velen

  • A Conexão de Nilfgaard

Após completar A Conexão de Nilfgaard, você ganha duas quests para escolher. Apesar de Caçando uma Bruxa ser listada como a mais fácil das duas, ela é mais difícil do que três quests que recomendo fazer primeiro. Vá para Caçando uma Bruxa quando as pistas de Assunto de Família acabarem.

  • Barão Sanguinário
  • Assunto de Família
  • Uma Princesa em Apuros
  • Caçando uma Bruxa
  • Vagando na Escuridão
  • As Moiras do Pântano
  • O Espírito da Floresta

The Witcher 3: Ato Um – Novigrad

  • Piras de Novigrad
  • Novigrad Sonhadora
  • Flores Quebradas
  • Pegue o Júnior
  • O Tesouro do Conde Reuven
  • A Peça é o Ideal
  • Um Poeta Sob Pressão

The Witcher 3: Ato Um – Skellige

  • Destino: Skellige
  • O Rei Está Morto – Vida Longa ao Rei
  • Ecos do Passado
  • Pessoas Desaparecidas
  • Sem Nome
  • A Calmaria Antes da Tempestade

Ato Dois

  • Um Bebê Feio
    • Perturbação
    • O Teste Final
    • Uma Isca para o Tordo
  • Não Há Lugar como o Lar
  • Va Fail, Elaine
  • Irmãos de Guerra: Velen
  • Irmãos de Guerra: Novigrad
  • Irmãos de Guerra: Skellige
  • A Ilha da Neblina
  • A Batalha de Kaer Morhen
  • Sangue no Campo de Batalha

Ato Três

  • Montanha Careca
  • Preparativos Finais
    • Cegamente Óbvio
    • A Grande Fuga
    • O Troco
    • Através do Tempo e do Espaço
  • Preparativos de Batalha
  • Veni Vidi Vigo
  • A Pedra Solar
  • Criança do Sangue Ancestral
  • O Túmulo de Sjkall
  • Sobre Gelo Fino
  • Tedd Deireadh, A Era Final

Quests com Decisões que Afetam o Final Jogo

Apesar de existirem várias decisões durante as missões que afetam o futuro de alguns personagens, existem quatro ou cinco decisões maiores que contribuem para o final que você receberá.

Cada decisão gera pequenas diferenças que farão diferença o jogo todo. Então, se você quiser explorar todos os finais possíveis, é bom manter um arquivo salvo das seguintes missões:

  • Ato Dois: Sangue no Campo de Batalha (uma ou duas decisões)
  • Ato Três: Preparativos Finais (uma decisão)
  • Ato Três: Criança do Sangue Ancestral (duas decisões).

Um dos três finais não pode ser acessado se você não completar umas missões específicas no Ato Dois e Ato Três. O nosso guia de como chegar no Melhor Final está disponível aqui.

Com isso, concluímos nosso guia de Quests Obrigatórias de The Witcher 3: Wild Hunt.

Confira Também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade