InícioGamesThe Witcher 3 – Como encontrar os Mestres Armeiros

The Witcher 3 – Como encontrar os Mestres Armeiros

Encontrar os Mestres Armeiros em The Witcher 3 pode não ser uma tarefa fácil. Durante a sua longa aventura no jogo, você irá coletar muitas peças diferentes de armadura; algumas delas serão ruins, outras serão boas e algumas serão ótimas. Mas, para obter os melhores conjuntos do jogo, você provavelmente precisará criá-los do zero.

No entanto, não é qualquer pessoa com um martelo que pode criar o equipamento mais útil. Se você quer o melhor de todos, precisará de um Mestre Armeiro.

Infelizmente, não é fácil encontrar pessoas capazes de criar equipamentos de nível mestre. Afinal, existem apenas quatro deles em todo o game – e três deles aparecem apenas na DLC. Então, se você quer ajuda para encontrar os Mestres Armeiros no mapa gigante de The Witcher 3, aqui estão todas as informações que você precisa.

The Witcher 3 – Como encontrar os Mestres Armeiros

Localização de Yoana

Print de tela do jogo – Reprodução: The Witcher 3

Quando você perguntar sobre esses especialistas, muitas pessoas apontarão na direção de Fergus Graem. Então, você deve falar com o famoso Anão que reside em Crow’s Perch, perto do quadro de avisos.

Diga a ele que você está procurando por um Mestre Armeiro e explique o tipo de armadura que você precisa. No entanto, ele acha que não é possível construir algo do tipo. Sua assistente Yoana, então, interromperá a conversa e discordará de seu chefe, afirmando que a armadura que Geralt deseja pode ser feita com as ferramentas certas.

A conversa desbloqueará a missão “Mestre Armeiro”, na qual você busca o equipamento necessário. Você precisa completar a missão para liberar o uso dos talentos de nível mestre de Yoana, já que ela é a verdadeira Mestre Armeira, não Fergus Graem.

Localização de Runeswright (somente Hearts Of Stone)

Print de tela do jogo – Reprodução: The Witcher 3

A DLC Hearts of Stone adiciona um novo tipo de artesão ao jogo, chamado Runeswright. Ele pode ser encontrado no canto nordeste do mapa Velen/Novigrad, ao redor de Upper Mill. A princípio, ele estará em uma barraca, mas logo dobrará a esquina quando conseguir montar seu local.

O homem de Ofieri é especialista em criar melhorias para o seu equipamento. Por outro lado, ele também pode fazer armaduras e armas de nível mestre assim que você pagar pelos upgrades. Infelizmente, ele cobra mais do que outros armeiros; além disso, você precisará fazer uma busca curta para ele para que ele esteja disposto a criar para você.

Localização de Mestre Armeiro (sem nome, somente Blood And Wine)

Print de tela do jogo – Reprodução: The Witcher 3

Um Mestre Armeiro que muitos não conhecem faz parte da expansão Blood and Wine. Você pode encontrá-lo em Beauclair, na esquina da placa de sinalização da Embaixada de Nilfgaard. Sua loja é fácil de notar porque é azul brilhante.

Ele não é um personagem verdadeiro como os outros armeiros, nem ao menos nome. Ainda assim, ele pode criar o equipamento de nível mestre, o que é o mais importante. Os jogadores de Gwent também vão querer conhecê-lo, já que o homem segura a carta Kambi do baralho Skellige, que é uma das cartas mais úteis do jogo.

Localização do Grande Mestre Ferreiro Lazare Lafargue (somente Blood And Wine)

Print de tela do jogo – Reprodução: The Witcher 3

Para quem baixou a expansão Blood and Wine, existe um nível de armadura acima do Mestre, chamado Grande Mestre. O único homem que pode fazer o nível mais alto de armadura é chamado Lazare Lafargue.

O artesão está localizado em Beauclair, diretamente entre o Gran Place e o Metinna Gate – não muito longe de outro Mestre Armeiro. Você não precisa completar uma missão para usar os talentos de Lazare; no entanto, para obter o equipamento Grande Mestre, você precisará explorar vários diagramas.

Confira também:

The Witcher 3 está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e Series S e PC.

Carolina Rocha
Carolina Rocha
jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, séries, música, tudo do mundo do entretenimento.