Cinema e TV

Friends – Courteney Cox confessa que ficou magoada por ser a única que não foi indicada ao Emmy

Courteney Cox, mais conhecida por interpretar Monica durante as 10 temporadas de Friends, recentemente participou do programa de Howard Stern na rádio SiriusXM, onde falou pela primeira vez da sua mágoa por ter sido a única do elenco principal da série que não recebeu nenhuma indicação ao Emmy.

“Claro. Sim, sempre me machucou. Quando todos os membros do elenco foram indicados, menos eu, definitivamente machucou meus sentimentos. Fiquei feliz por todos eles, e então quando finalmente percebi foi tipo ‘’Ah, eu sou única?’ Isso doeu”, confessou Cox (via EW).

Dos seus outros cinco colegas, embora todos tenham recebido ao menos uma indicação, apenas dois venceram o prêmio, Lisa Kudrow, como Melhor Atriz Coadjuvante em 1998, e Jennifer Aniston, como Melhor Atriz em Série de Comédia em 2002.

No entanto, Cox revela que ficou muito feliz por ter sido indicada ao Globo de Ouro de 2010 pelo seu papel como Jules Cobb, na série de comédia Cougar Town: “E então, a única coisa que me fez sentir bem – porque todos eles tinham ganhado prêmios e recebido muitos elogios – foi ter sido indicada a um Globo de Ouro por Cougar Town no primeiro ano. Eu poderia dizer: ‘Ah, quem se importa?’. Mas isso significou muito para mim”.

Por fim, ao ser questionada se costumava assistir ao Emmy em que seus companheiros eram indicados e ela não, Cox não teve dúvida na sua resposta:

“Sempre! Eu queria muito que eles ganhassem, eu também desejava fazer parte disso, mas nunca quis tirar nada de ninguém. Eu só queria às vezes ser incluída em certas coisas… E essas garotas da série e os caras também, todos mereceram as [indicações]. Eu fico maravilhada com o talento deles.”

Sendo uma das sitcons mais famosas de todos os tempos, Friends foi criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quanto na Netflix.

Confira também

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade