Anime

Entenda como Itachi conseguia repassar informações à Konoha enquanto estava na Akatsuki em Naruto

Itachi Uchiha permaneceu fiel à seus princípios e sua vila natal até o dia da sua morte, quando finalmente ficamos sabendo de todos os detalhes sobre a sua vida.

Acontece que Itachi foi tão leal à Konoha, que permaneceu inclinado a enviar informações úteis para a vila mesmo enquanto fazia parte da Akatsuki. Algo que representava alto risco de vida para ele e Sasuke.

Mas afinal, como Itachi enviava estas informações para Konoha.

Apesar deste tema não ter sido plenamente explorado na série, sabemos que Itachi comunicava-se com o Conselho da Folha através de pseudônimos para não ser descoberto.

Ele provavelmente enviava suas informações diretamente ao Terceiro Hokage, em troca de que este mantivesse Sasuke seguro e longe de qualquer ameaça.

As coisas começaram a ficar mais complicadas quando Itachi juntou-se a Kisame e viu Konoha perder o Terceiro Hokage nas mãos de Orochimaru. Estima-se que Itachi tenha visitado Konoha ao lado de Kisame para enviar a mensagem de que ainda exigia que Sasuke fosse protegido à todo custo, mesmo após a morte do Terceiro.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade