Anime

Primeira foto do live-action de Yu Yu Hakusho mostra o visual de Yusuke Urameshi

Anunciado no final do ano passado, o live-action de Yu Yu Hakusho já começou as suas filmagens no Japão, e não demorou muito para que as primeiras imagens do set de gravações começassem a ser divulgadas.

Uma dessas imagens foi compartilhada recentemente no Twitter, trazendo uma foto onde o ator Takumi Kitamura aparece devidamente caracterizado como Yusuke Urameshi, o protagonista da obra.

Como você pode conferir na imagem abaixo, além do seu penteado com o cabelo para trás, Kitamura está usando o clássico uniforme de Yusuke, que consiste basicamente de uma calça e uma camisa verde com botões dourados.

Nas últimas semanas, diversas informações sobre o live-action de Yu Yu Hakusho começaram a ser vazadas, e além da confirmação de que Kitamura assumiria o papel principal, também foi dito que a produção da série construiu um distrito comercial inteiro para as filmagens.

“As filmagens do live-action de Yu Yu Hakusho da Netflix começaram no meu bairro. Eu costumava assistir o anime, então estou animado. [Yusuke] parece ser interpretado por Takumi Kitamura. Fiquei surpreso com a escala do projeto, que construiu um distrito comercial inteiro.”

Confira também um vídeo das filmagens em que Takumi Kitamura aparece brevemente:

Escrito por Yoshihiro Togashi e lançado originalmente como mangá em 1990, Yu Yu Hakusho acompanha a história de Yusuke Urameshi, um jovem rebelde de bom coração, que em um ato de heroísmo acaba sendo atropelado na tentativa de salvar um garotinho. O ato de Yusuke surpreendeu a todos no Mundo Espiritual, que resolveram lhe dar uma segunda chance de retornar à vida como um Detetive Sobrenatural, ficando encarregado de investigar eventos sobrenaturais no mundo mortal.

Em 1992 a obra ganhou uma adaptação em anime, que chegou ao Brasil em 1997 pela Rede Manchete, fazendo parte dos animes que marcaram as gerações do final dos anos 90 e início dos anos 2000, como Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon e Dragon Ball.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade