Netflix anuncia live-action de Yu Yu Hakusho

Na noite desta terça-feira (15), a Netflix anunciou de maneira completamente inesperada que está produzindo uma série live-action de Yu Yu Hakusho, o famoso mangá e anime criado por Yoshihiro Togashi.

O anúncio foi feito através do Twitter pela conta oficial da Netflix Brasil, com a publicação trazendo a capa do Volume 19 de Yu Yu Hakusho e informando que mais detalhes ainda serão compartilhados. Segundo o site japonês natalie.mu, a série terá como produtores Kazutaka Sakamoto e Teru Morii.

Lançado originalmente como mangá em 1990, Yu Yu Hakusho acompanha a história de Yusuke Urameshi, um jovem rebelde de bom coração, que em um ato de heroísmo acaba sendo atropelado na tentativa de salvar um garotinho. O ato de Yusuke surpreendeu até mesmo os chefes do submundo, que o oferecem uma segunda chance de voltar para a Terra como um Detetive Sobrenatural, ficando encarregado de investigar eventos sobrenaturais no mundo mortal.

Em 1992 a obra ganhou uma adaptação em anime, que chegou ao Brasil em 1997 pela Rede Manchete, fazendo parte dos animes que marcaram as gerações do final dos anos 90 e início dos anos 2000, como Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade