Demon’s Souls – Como derrotar o chefe Rei da Tempestade

Em Demon’s Souls um dos chefes que exigem um pequeno truque do jogador é o Rei da Tempestade, nesse guia iremos te ensinar a como derrotar ele facilmente.

Todos sabemos como esse jogo pode ser extremamente punitivo e desafiador, mas existem maneiras de tornar a experiência menos terrível e esse guia irá te ensinar a como derrotar o Rei da Tempestade.

Esse guia serve tanto para quem nunca jogou um Souls-Like como pra quem é um pouco mais experiente em jogos do gênero mas não entende muito de Demon’s Souls.

Como derrotar o Rei da Tempestade em Demon’s Souls

Ele é o ultimo chefe do quarto mundo, e ao chegar lá você percebe que não vai ser uma luta qualquer, já que ele está voando e impossível de ser alcançado. Muitos players nesse momento tentam usar o arco e flecha e se frustram porque não é assim que derrota ele.

Se você olhar ao seu redor na área da luta verá que existem muitos itens espalhados pelo chão, e um deles bem no centro da área é o que você precisa. A espada “Soberana da tempestade” precisa ser coletada no chão e equipada rapidamente, então trave a mira nos inimigos voadores e com o ataque de duas mãos comece a acerta-los.

A Soberana da Tempestade joga um ataque a distancia bem forte que consome toda a sua stamina, mas ela mata com um único golpe os inimigos da área e necessita de poucos golpes para matar o chefe voador. Apenas tome cuidado com o ataque pois ele demora, portanto tente ficar protegido enquanto canaliza ele.

Você pode se interessar também:

Demon’s Souls foi lançado originalmente para Playstation 3 e produzido pela From Software. Ele é o jogo responsável pela fama que a franquia Dark Souls conseguiu, já que Dark Souls é o sucessor espiritual do Demon’s Souls que foi o primeiro jogo de sucesso do estúdio.

Hidetaka Miyazaki é o idealizador da franquia e conseguiu revolucionar a indústria de games com sua visão de jogo difícil, porém justo que Demon’s Souls trazia, renovando assim a indústria dos games e praticamente criando um novo gênero de jogo chamado de “Souls-Like”.

Demon’s Souls Remake sai dia 19 de novembro no Brasil para Playstation 5.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits