Demon’s Souls – Como derrotar o Deus Dragão

Em Demon’s Souls, o Deus Dragão é o chefe final da área Túnel de Stonefang, e um chefe que pode ser muito fácil, ou muito difícil.

No post de hoje, ensinamos a você como tornar esta jornada muito fácil, e assim concluir este desafio.

Como derrotar o Deus Dragão em Demon’s Souls

O grande segredo da luta contra o Deus Dragão é que ele só enxerga você quando você não está protegido por nenhum pilar. Caso ele te enxergue, o inimigo irá rugir e então dar um soco na parede, que causa dano de contusão e fogo.

Este dano é mortal na maioria das vezes, a menos que você tenha bastante vida, mas dificilmente alguém consegue sobreviver a mais de um destes ataques.

Desta forma, manter-se escondido é fundamental.

Para saber se o Deus Dragão está enxergando você, basta olhar para os olhos dele. Caso ele não esteja enxergando, os olhos dele ficam amarelos. Caso ele esteja, além do rugido, ele vai ficar com os olhos vermelhos.

Depois de saber disso, tudo o que você tem que fazer é seguir pelo caminho da direita quebrando os pilares que estão obstruindo o caminho (dê no máximo 3 ataques e volte a se esconder, ou o Deus Dragão ataca e você provavelmente morre) e ir até um estrutura que parece um pilar com um dispositivo azul nela.

Ative este dispositivo e uma flecha poderosa irá atingir o Deus Dragão no braço esquerdo.

Depois disso, desça no caminho que vai liberar, continue destruindo as pilastras e tomando cuidado para não ser morto pelo Deus Dragão e então encontre o outro Dispositivo. Ative-o e novamente uma flecha irá atingir o Deus Dragão, incapacitando-o.

Agora, basta finalizar o serviço com alguma espada ou ataques de longa distância. Cuidado para não morrer, pois se você for morto, você terá que fazer todo o processo novamente.

Com isso, você tem tudo o que precisa saber para derrotar o chefe Deus Dragão de Demon’s Souls, tanto no PS3 quanto no PS5.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por