Novo episódio de Boruto contou com um épico momento de Orochimaru

Com o anime de Boruto adentrando ao grande clímax do arco de Atuação da Kara, o seu episódio 174 preparou o cenário para duas aguardadas revanches, além de ter contado com uma épica participação de Orochimaru.

Assim, enquanto Boruto e Sarada se preparavam para enfrentar Deepa, e Konohamaru tentava impedir o crescimento de uma espécie de Árvore Divina criada por Victor, Mugino ficou encarregado de proteger o daimyo do País dos Vales e levá-lo para a Vila da Folha.

No entanto, além de ter sido ferido anteriormente ao proteger Konohamaru, Mugino foi interceptado pela assistente de Victor, que estava pronta para eliminar ele e o daimyo. Mesmo nessa situação desfavorável, Mugino se preparou para lutar, mas felizmente Orochimaru chegou no momento certo, protegendo o ninja de Konoha e neutralizando a vilã em um único golpe.

Embora a chegada de Orochimaru deixe Mugino bastante surpreso, a sua participação no clímax desse arco na verdade faz bastante sentido, principalmente pelo fato dos experimentos realizados por Victor envolverem as células de Hashirama, um assunto que Orochimaru é um dos maiores especialistas.

Outro ponto interessante de se notar é que junto de Orochimaru também vemos outro ninja encapuzado, que muito provavelmente é Mitsuki, ou seja, além de ajudar com a questão da célula de Hashirama, ele ainda estaria levando o seu “filho” para lutar ao lado dos seus companheiros do Time 7.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.