Artista profissional fez uma ilustração realista incrível de Itachi em Naruto

Dentre todos os personagens da franquia Naruto, Itachi sempre foi um dos mais populares entre os fãs. Além de ter um importante papel na história de Masashi Kishimoto, o famoso Uchiha era conhecido principalmente pela sua maestria em genjutsu, com muitos o considerando o maior usuário de técnicas ilusórias da série.

Agora, o artista brasileiro Caius Augustus resolveu homenagear justamente essa característica tão marcante de Itachi em uma ilustração realista simplesmente impecável.

Como você pode conferir na imagem abaixo, além de recriar perfeitamente o visual do personagem como membro da Akatsuki, o artista imaginou como se os próprios espectadores tivessem sido pegos por um genjutsu de Itachi, e por isso ele aparece com três mãos.

Ainda sobre a sua habilidade em genjutsu, as ilusões de Itachi eram tão perfeita que até ninjas de ranque alto eram pegos sem nem mesmo perceber, com as suas técnicas podendo ser lançadas apenas com um breve contato com os seus olhos ou até mesmo apontando para os seus adversários.

Caso queira conferir mais ilustrações realistas como essa você pode seguir o artistas no Instagram ou Behance.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Tags: ItachiNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade