Categorias: Anime

Banda do Maranhão fez desfile do Dia da Independência inspirado na Akatsuki de Naruto

Sendo uma das franquias mais bem-sucedidas do mundo dos animes e mangás, Naruto é extremamente popular no Brasil, tendo marcado a infância e a juventude de diversas gerações e até hoje continua conquistando novos fãs.

Justamente por isso, os fãs brasileiros costumam sempre surpreender nas suas homenagens a obra de Masashi Kishimoto, como aconteceu recentemente em um desfile em comemoração ao Dia da Independência na cidade de Turiaçu, Maranhão.

O desfile foi promovido pela banda Set Cultury, que teve como grande destaque o fato de todos os seus integrantes estarem trajados com o clássico manto preto e vermelho dos membros da Akatsuki de Naruto.

Como era de se esperar, os vídeos e fotos do desfile rapidamente viralizaram no Reddit, Twitter e outras redes sociais, com algumas montagens ainda colocando a música “A Cruel Angel’s Thesis”, o famoso tema de abertura de Neon Genesis Evangelion.

Confira abaixo mais algumas fotos e o vídeo completo do desfile:

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da banda você pode segui-los através do Instagram.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies