Capítulo 263 de Black Clover explica exatamente como funciona a Árvore de Qliphoth

Se focando inteiramente na reunião dos capitães, o capítulo 263 do mangá de Black Clover trouxe diversas informações importantes, especialmente sobre o funcionamento da Árvore de Qliphoth e a formulação do plano para resgatar Yami e Vangeance.

Embora no começo do capítulo os demais capitães tenham acreditado que Nacht poderia ser um invasor, após Julius Novachrono confirmar que ele realmente era o vice-capitão do Touros Negros, Nacht prosseguiu com a sua explicação. Primeiramente, ele confirmou que o Reino Spade deseja abrir uma porta para o submundo, e para isso eles precisarão do Advento de Qliphoth, que será alcançado a partir do sacrifício de Yami e Vangeance, os núcleos desse ritual.

Dessa forma, em um período de 7 dias, Qliphoth começará a se materializar, com os seus 7 portões abrindo gradualmente em 7 diferentes níveis. Ao todo, existem 10 demônios espalhados pelos diferentes níveis da Árvore de Qliphoth, com a força de cada um deles aumentando conforme a profundida.

Logo, os demônios dos níveis mais superiores equivalem aos membros da Tríade Negra, enquanto no último nível está Lucifero, o demônio final, que se liberado será o fim do mundo. No entanto, como Yami e Vangeance são os catalizadores desse processo, enquanto essa porta não for completamente aberta, eles continuarão vivos.

Assim, como Nacht reconhece que não conseguiria derrotar a Tríade Negra sozinho, ele fará de Asta o seu guerreiro, já que a Anti Magia é a melhor arma para enfrentá-los. Por fim, antes que todo esse ritual aconteça, Natch afirma que será necessária uma força de elite dos Cavaleiros Mágicos centrada em Asta, pois agora é a vez deles atacarem.

O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.