Autor de Black Clover recriou Zoro de One Piece no seu próprio estilo artístico

Embora já faça quase 3 anos, no final de 2017 a revista Weekly Shonen Jump lançou duas capas especiais como forma de homenagear os aniversário de 20 anos do início da publicação de One Piece.

Assim, nas edições 2-3 e 4-5, diversos autores desenharam os clássicos personagens de Eiichiro Oda no seu próprio estilo artístico, e um deles foi Yuki Tabata, o criador de Black Colver, que fez uma inusitada união do visual de Asta com Zoro.

Agora, essa capa da Jump acabou sendo redescoberta pelos fãs de Black Clover no Reddit, que estão impressionados como o design de Zoro se encaixou perfeitamente no estilo do traço de Tabata.

Como você pode conferir na imagem acima, essa capa ainda contou com a colaboração de diversos outros autores, incluindo Kohei Horikoshi de My Hero Academia, Haruichi Furudate de Haikyuu!! e Shun Saeki de Shokugeki no Soma.

Caso queira conferir mais capas recentes e clássicas da Shonen Jump você pode seguir no Twitter o perfil @JumpCovers, que publica diariamente um capa diferente da revista.

Escrito por Yuki Tabata, Black Clover conta a história de Asta, um jovem garoto que nasceu num mundo rodeado por e sonha em se tornar o Rei Mago. No entanto, Asta não possui nenhuma aptidão mágica, enquanto que Yuno, o seu melhor amigo, é simplesmente um gênio na magia. Eventualmente, Asta acaba descobrindo um poder único conhecido como Anti-Magia, permitindo que ele anule a magia.

O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.