Far Cry 6 pode ser apresentado em breve, durante evento da Ubisoft

Far Cry 5 foi um game que serviu para colocar a vertente principal da franquia “de volta aos trilhos“. Embora nem todos estivessem contentes com o resultado, parte majoritária dos jogadores acreditam que FC5 tenha colocado a franquia em um novo patamar. Além disso, a Ubisoft conseguiu cumprir uma das tarefas mais difíceis, e que seria entregar um vilão a altura do que enfrentamos previamente.

Dito isso, parece que não vai demorar até que o próximo Far Cry esteja entre nós, e segundo um novo relato do GameReactor, parece que essa revelação esperada ocorrerá em Julho, durante o Ubisoft Forward.

Em suma, o veículo alega que Far Cry 6 será uma das atrações da Ubisoft durante seu evento que ocorrerá no dia 12 de Julho. O jornalista alemão Eirik Hyldbakk publicou um artigo onde constam alguns dos jogos ainda não revelados, e dentre eles, Far Cry 6 foi citado como uma provável aparição durante o evento focado nos jogos da Ubisoft.

Logo abaixo você confere o relato de Eirik.

Não vou estragar os planos da Ubisoft fornecendo todas as informações, mas é seguro dizer que aqueles que não gostaram do cenário norte-americano de Far Cry 5 provavelmente acharão este um pouco mais interessante quando for oficialmente apresentado no Ubisoft Forward em 12 de Julho…

Em suma, esta não é a primeira vez que ouvimos algo sobre Far Cry 6. Anteriormente, fontes do Critical Hits sugeriram que este será um dos grandes trunfos para a Ubisoft este ano. Inclusive, o novo game supostamente contará com uma perspectiva muito mais focada em “sobrevivência“, abordando um estilo de jogo consideravelmente diferente se comparado aos títulos anteriores. Consequentemente, estamos curiosos para conferir o que a Ubisoft está preparando para os fãs da franquia.

Considerando este e outros relatos, parece realmente seguro afirmar que veremos Far Cry 6 este ano. Mas por enquanto, seguimos em busca de novos detalhes e uma possível sugestão sobre o que veremos neste game inédito. Até o momento, a Ubisoft não comentou sobre o rumor em questão, e duvidamos que a empresa planeje se manifestar a respeito.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.