Kit Harington explica porque Jon Snow não deveria terminar como rei em Game of Thrones

A última temporada de Game of Thrones teve muita repercussão na internet, mas infelizmente, de uma maneira bem negativa. Isso por que os acontecimentos desta última temporada acabaram frustrando os fãs que esperavam algo a mais, ou que pelo menos os eventos mostrados acontecessem num passo um pouco diferente.

No meio de tudo isso destaca-se o último episódio da série, que parece ter afundado o legado da séria para uma boa quantidade de fãs. Um dos fatos mais polêmicos é o destino final de Jon Snow, que acabou tomando um rumo bastante diferente daquele projetado nas temporadas anteriores.

Nesta semana, Kit Harington, interprete de Jon Snow, defendeu que o personagem não deveria mesmo terminar no trono. Segundo Harington, mesmo que alguns fãs demonstrem que desejam este final para a série, Jon sempre foi do norte e não seria feliz caso ficasse no sul governando os sete reinos.

Ele ainda afirma que apesar de nunca ter assistido o episódio final, gostaria de que a conclusão de Jon Snow tivesse dado algum “alívio” ao personagem, já que durante todas as temporadas anteriores, ele trabalhou incansavelmente para resolver os problemas que se apresentavam à ele, sendo portanto um personagem muito “pesado”.

Confira também:

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por