Categorias: Cinema e TV

Ator de Theon Greyjoy em Game of Thrones revela pegadinha cruel feita com ele na segunda temporada

Em uma recente entrevista realizada no programa de James Corden, Alfie Allen, conhecido por interpretar Theon Greyjoy em Game of Trhones, revelou uma pegadinha feita pelos showrunners David Benioff e D. B. Weiss.

O ator conta que ainda durante a segunda temporada da série os showrunners o entregaram um roteiro falso contendo uma cena bizarra onde Theon seria morto por Bran pouco depois de tomar o castelo de Winterfell.

“Na segunda temporada, eu acho, o roteiro foi dado a mim e eu dava esse discurso empolgante, mas no final dele, Bran aparecia de algum lugar e me apunhalava no peito e dizia: ‘Esta é a minha Winterfell, não sua’. Então eu aceitei e segui em frente. Eu acho que três semanas se passaram e eu já tinha terminado as minhas filmagens daquela temporada. Só que as pessoas começaram a falar com os showrunners David Benioff e DB Weiss, que eles deveriam contar que me entregaram um roteiro falso, com um final falso, já que eu não tinha falado nada, porque eu sou um cara legal.”

Allen ainda acrescente que a produção da série realmente começou a ficar um pouco preocupada, achando que ele poderia acabar mudando o seu visual. “E assim as pessoas disseram para os showrunners: ‘Vocês devem chamá-lo porque ele pode estar cortando o cabelo’. Mas eu não estava, na verdade estava tomando um sol.”

Por fim, o ator também lembra que Kit Harington acabou passando por uma brincadeira similar, onde quase acreditou que Jon Snow realmente ficaria careca.

“Eles fizeram uma brincadeira parecida com Kit, que interpreta Jon Snow. [Eles disseram] que havia um White Walker que queimaria todo o seu cabelo, então ele teria que usar uma touca pelo restante da série.”

Atualmente a HBO já está trabalhando em uma série spin-off de Game of Thrones que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Este website utiliza cookies