Categorias: Cinema e TV

Ator de Theon Greyjoy em Game of Thrones revela pegadinha cruel feita com ele na segunda temporada

Em uma recente entrevista realizada no programa de James Corden, Alfie Allen, conhecido por interpretar Theon Greyjoy em Game of Trhones, revelou uma pegadinha feita pelos showrunners David Benioff e D. B. Weiss.

O ator conta que ainda durante a segunda temporada da série os showrunners o entregaram um roteiro falso contendo uma cena bizarra onde Theon seria morto por Bran pouco depois de tomar o castelo de Winterfell.

“Na segunda temporada, eu acho, o roteiro foi dado a mim e eu dava esse discurso empolgante, mas no final dele, Bran aparecia de algum lugar e me apunhalava no peito e dizia: ‘Esta é a minha Winterfell, não sua’. Então eu aceitei e segui em frente. Eu acho que três semanas se passaram e eu já tinha terminado as minhas filmagens daquela temporada. Só que as pessoas começaram a falar com os showrunners David Benioff e DB Weiss, que eles deveriam contar que me entregaram um roteiro falso, com um final falso, já que eu não tinha falado nada, porque eu sou um cara legal.”

Allen ainda acrescente que a produção da série realmente começou a ficar um pouco preocupada, achando que ele poderia acabar mudando o seu visual. “E assim as pessoas disseram para os showrunners: ‘Vocês devem chamá-lo porque ele pode estar cortando o cabelo’. Mas eu não estava, na verdade estava tomando um sol.”

Por fim, o ator também lembra que Kit Harington acabou passando por uma brincadeira similar, onde quase acreditou que Jon Snow realmente ficaria careca.

“Eles fizeram uma brincadeira parecida com Kit, que interpreta Jon Snow. [Eles disseram] que havia um White Walker que queimaria todo o seu cabelo, então ele teria que usar uma touca pelo restante da série.”

Atualmente a HBO já está trabalhando em uma série spin-off de Game of Thrones que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Dragon Ball Super finalmente revela o visual de Moro em cores

Embora o anime de Dragon Ball Super ainda esteja em hiato, o mangá continua sendo publicado mensalmente, e após pular…

2 horas atrás

4ª temporada de My Hero Academia ganha trailer no mesmo estilo de Vingadores: Ultimato

A quarta temporada de My Hero Academia estreia já no próximo mês, e o hype dos fãs para acompanhar novamente…

3 horas atrás

Cosplayer recria o personagem Haku de Naruto, e o resultado é incrível

Naruto entrou para a história como um dos mais bem sucedidos animes de todos os tempos, e nada como um…

4 horas atrás

Afinal, Goku Black ficava mais forte apenas lutando contra Goku ou contra outros adversários também em Dragon Ball Super?

O arco de Trunks do Futuro e a apresentação de Goku Black como vilão foi uma reviravolta positiva que solidificou…

5 horas atrás

No nível de Genin quem era mais forte: Sasuke ou Itachi em Naruto Shippuden?

Antes de serem considerados dois dos ninjas mais poderosos da franquia Naruto, Sasuke e Itachi já eram verdadeiros garotos prodígios,…

6 horas atrás

Episódio especial de Goblin Slayer ganha data de lançamento e novo trailer

Depois de sua estreia explosiva e bastante controversa, Goblin Slayer rapidamente se tornou uma dos animes mais comentadas de 2018,…

7 horas atrás

Este website utiliza cookies