Capítulo mais recente de Black Clover revela a nova transformação de Noelle

Enquanto o anime de Black CLover ainda se encontra em hiato por tempo indeterminado, o mangá atualmente está em um dos seus momentos mais emocionantes, com os Cavaleiros do Reino de Clover enfrentando os três membros da Tríade Negra do Reino de Spade.

Assim, no capítulo 252 tivemos um foco total na luta contra Vanica, em que Noelle mostrou um novo modo da sua Armadura de Valquíria. Dando um pouco mais de contexto, após Noelle ter o seu Rugido do Dragão do Mar facilmente combatido pela Magia de Sangue, Lolopechka aparece relembrando do treinamento que elas passaram especialmente para lidar com os dois tipos de magia de Vanica.

Voltando para o combate, Lolopechka também descobre o terrível objetivo da Tríade Negra e rapidamente ataca Vanica com uma combinação da Zona de Mana e do Círculo Mágico, criando a Magia do Espírito da Água Santuário Lúdico.

Dessa forma, além de diminuir pela metade a Magia de Sangue de Vanica, o ataque também aumentou o poder da Magia de Água de Noelle, que utiliza a sua Armadura de Valquíria na Forma de Sereia.

No entanto, embora o ataque de Noelle tenha acertado em cheio Vanica, a vilã finaliza o capítulo sorrindo e dando a entender que só isso não será o suficiente para vencê-la, ainda mais quando ela resolver utilizar o poder do seu demônio.

De qualquer forma, essa nova transformação de Noelle já demonstrou ser ainda mais poderosa, e podemos esperar que essa luta fique ainda mais intensa nos próximos capítulos.

O anime de Black Clover pode ser acompanhado oficialmente no Brasil através da Crunchyroll com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira tambèm:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade