PlayStation Brasil cria iniciativa que pode recompensar com um PS5

Estamos em um momento onde a criação de iniciativas sociais estão tomando os holofotes, e como era de se esperar, a PlayStation trouxe consigo uma grande oportunidade que pode beneficiar os fãs e influenciadores da marca.

Denominado “Jogando na Rede, esta nova plataforma de marketing serve para impulsionar produtores de conteúdo que possuem foco na plataforma. Desta forma, ao completar missões estipuladas pela própria PlayStation Brasil, você receberá pontos que são passíveis de troca, visando arrecadar prêmios como controles, consoles e até mesmo o vindouro PS5. Especificamente, no caso da nova plataforma da PlayStation, a premiação estará destinada ao “melhor influenciador“, de acordo com os critérios estabelecidos.

Em suma, o site do projeto descreve a iniciativa da seguinte forma:

Jogando na Rede é uma plataforma da PlayStation Brasil exclusiva para influenciadores amantes do mundo dos games. Através dela disponibilizaremos uma série de missões que, ao serem completadas, valerão pontos para nosso ranking e poderão ser trocados por prêmios exclusivos. 

Conheça nossos produtos, interaja com nossa plataforma e com nossos conteúdos, compartilhe sua experiência com seus seguidores no Instagram e troque seus pontos por consoles, jogos, experiências e o tão aguardado PS5.”

Todo e qualquer produtor de conteúdo pode participar do projeto. Caso você tenha a intenção de aderir, basta acessar o site do Jogando na Rede e se cadastrar. Evidentemente, há uma série de requisitos necessários para ser considerado válido, mas no geral, não há impedimentos que requisitam um grande público. Sendo assim, mesmo o pequeno e o médio produtor de conteúdo podem participar desta iniciativa.

Infelizmente não há como saber como funcionará a questão do PlayStation 5 envolvido. Por ser um prêmio voltado ao “melhor influenciador“, imaginamos que a quantidade de pontos será o fator determinante para encontrar o felizardo (ou a felizarda). Também foi mencionado que o projeto pode garantir acesso antecipado aos produtos que estão em desenvolvimento, e certamente este é um adicional que vale a pena explorar.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade