Esta é a prova de que Goku derrotaria Cell sem se transformar em Dragon Ball Super

A gente já sabe que em todo novo arco, Goku acaba atingindo um novo nível de poder e com isso, tornando-se muito mais forte. Mas será que o Goku de Dragon Ball Super – sem nenhuma transformação – seria capaz de derrotar Cell?

A resposta é: sim, e vamos explicar o por que. Primeiramente, temos que estabelecer o paralelo de forças entre a versão base de Goku em Dragon Ball Super com o Goku de Dragon Ball Z. A verdade é que Goku evoluiu tanto, que ele sem nenhum transformação já tem poder equivalente ao Super Saiyajin 3, do arco de Majin Boo.

Levando em consideração que Goku Super Saiyajin 3 conseguiu – com muito esforço – vencer Majin Boo, que em outro momento fez gato e sapato de Gohan – responsável por vencer Cell, podemos dizer que o Goku de Dragon Ball Super teria sim, plena capacidade de derrotar Cell.

Também estamos considerando que, apesar do nível de poder de Gohan ter diminuído absurdamente ao final do arco de Cell – devido ao fato dele ter abandonado os treinamentos para dedicar-se aos estudos, ele conseguiu tornar-se ainda mais forte ao alcançar o nível “místico” com auxílio do Supremo Senhor Kaio.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade